MICRO_TRANSA_ÇÃO (2020)

O trabalho Micro_transa_ção se debruça sobre o meu corpo sendo retratado durante 72 dias entre 21 de março a 31 de maio de 2020. Tenho o ritual de desenvolver autorretratos como uma magia de autocura, em um momento de reflexão sobre suas escolhas e consequências diante a vida. Um período que o artista desfoca o mundo a sua volta.

 

Os 72 desenhos foram trabalhados a partir da dualidade e polaridade emocional representada na convergência entre o preto e o branco. Nesse contexto, a atual condição de isolamento social força o olhar para dentro, não há mais festas, nem shows, nem bares para nos anestesiarmos da condição de existir.

 

Micro_transa_ção foi exposto na mostra “Emmeio#12.0”, durante o HUB Eventos Media Lab / BR 2020. O HUB Media Lab / BR 2020 é composto pelos eventos; VII SIIMI - Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas; #19.ART - Encontro Internacional de Arte e Tecnologia; 2°. Seminário DAT - Design, Art and Technology; 2°. Seminário Retina.Internacional – SP. Micro_transa_ção foi adquirido pela Galeria de Artes Antônio Sibasolly e participou da exposição coletiva "Novas Aquisições: coleção artistas anapolinos - GO” no período de 30 de julho a 15 de setembro de 2021.